• 10/07/2020

Breaking News :

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A renovação de contrato do meio-campista de 19 anos está travada e a joia pode sair dos Red Devils assim como Pogba no começo da carreira

O contrato de Angel Gomes com o Manchester United se encerra nesta terça-feira, 30 de junho, e o jovem de 19 anos não renovará seu vínculo, deixando o clube de graça. A situação semelhante a de Paul Pogba, em 2012, que também deixou o clube de maneira igual naquele ano.

Quer ver jogos da Premier League ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN por um mês grátis!

Embora não haja garantias de que Gomes alcancará o mesmo nível de Pogba, recontratado pelo United em 2016 por um valor recorde na época, as semelhanças chamam a atenção. Gomes atua na mesma posição que o francês campeão do mundo e sai de Old Trafford com pouquíssimos jogos.

Quem é Angel Gomes?

GFX Angel gomes

Adilson Angel Abreu de Almeida Gomes é meio-campista, tem 19 anos e nasceu em Londres. Ele é filho de Gil Gomes, ex-atacante que defendeu Benfica, Sporting e outros times.

Jogador do Manchester United desde seus seis anos, Gome sempre foi considerado uma promessa. Ele foi o capitão e camisa 10 da Inglaterra na conquista do Mundial Sub-17 de 2017, que tinha outros nomes como Callum Hudson-Odoi e Phil Foden, atuais titulares de Chelsea e Manchester City, respectivamente. Na semifinal do torneio, a Inglaterra venceu o Brasil por 3 a 1.

Gomes estreou pelo time principal do United no último jogo da temporada de 2016-17, contra o Crystal Palace, substituíndo o ídolo Wayne Rooney nos minutos finais da partida. Porém, desde então o jovem recebeu pouquíssimas chances no time, tanto com José Mourinho quanto com Ole Gunnar Solskjaer.

Na atual temporada, o jovem participou apenas de três jogos, todos na Europa League, e não teve muito destaque: não marcou gols e nem deu assistências. Desde sua estreia, Gomes atuou em somente 46 minutos na Premier League, somando todas as suas participações (foram 10 jogos).

Antes de deixar o clube, foi oferecido ao jogador uma renovação contratual de 30 mil libras semanais e Solskjaer gostaria de manter o jogador no clube. Gomes e seus representantes, porém, estão preocupados com o tempo de jogo do jovem nos Red Devils.

Alguns clubes já demonstraram interesse em contar com Gomes. O Chelsea seria um dos candidatos, assim como o Valencia, o Hamburgo e o Benfica.

Mais artigos abaixo

Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/quem-e-angel-gomes-a-revelacao-que-deve-deixar-o-manchester/ez85m4t1ujfc1305jsc51o6bp

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?