• 28/09/2020

Breaking News :

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Promessa dos Reds disse que previu que o brasileiro seria “um dos melhores do mundo”

Harvey Elliot, promessa do elenco do Liverpool, revelou idolatria por um jogador que não defende os campeões ingleses e ainda atuais campeões europeus: Neymar.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN com um mês grátis!

Isso mesmo. Em entrevista ao jornal local Liverpool Echo, o atacante de 17 anos foi só elogios ao craque brasileiro, hoje no Paris Saint-Germain.

“Quando eu era um pouco mais jovem, Neymar foi minha inspiração”, afirmou. “Ele estava entrando em cena no Barcelona e me lembro de dizer ao meu pai: ‘esse garoto vai ser um dos melhores jogadores do mundo um dia'”.

O jovem declarou ainda que tenta adicionar ao seu estilo de jogo “a maneira como Neymar se move e sua capacidade de drible”. Na sequência da entrevista, ele também citou Steven Gerrard, “uma lenda”, como outra fonte de inspiração.

Elliot foi contratado no meio do ano passado do Fulham e assinou neste ano seu primeiro contrato profissional. Visto como uma grande aposta para o futuro e convocado também pelas seleções de base da Inglaterra, o jogador atuou em oito jogos ao longo desta temporada no time do técnico Jurgen Klopp, a quem é só elogios.

“Klopp é fantástico, foi brilhante para mim e já estou aprendendo muito com ele. Acho que ninguém tem uma palavra ruim a dizer sobre ele”, concluiu o fã de Neymar.

 

Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/neymar-tem-um-fa-no-elenco-do-liverpool-minha-inspiracao-diz/1mje56daxy1x71fhy13gmhv5jb

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?