• 12/08/2020

Breaking News :

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Neto, Umtiti e Coutinho são alguns nomes que estão no mercado, mas, por diferentes motivos, podem acabar permanecendo no clube

Depois de só vender Arthur para a Juventus após uma novela que se estendeu por meses, o Barcelona continua enfrentando dificuldades para negociar atletas que a princípio não estão nos planos do clube.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN por um mês grátis!

Dois destes jogadores, por sinal também são brasileiros. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo neste sábado, os catalães querem negociar o goleiro Neto (31 anos) para abrir mais espaço para o jovem Iñaki Peña (21).

O problema é que a contratação de Neto do Valencia foi estipulada em 26 milhões de euros em julho de 2019, a serem pagos ao longo dos quatro anos. Como só se passou uma temporada, ainda restaria ao Barça o montante de 19,5 milhões.

A diretoria admite que será muito difícil encontrar um interessado que pague esta quantia, ainda mais com a crise da pandemia do novo coronavírus. Para complicar, Neto pouco apareceu na temporada, assumindo a vaga de Ter Stegen em apenas cinco jogos.

O impasse financeiro também breca a saída definitiva de Philippe Coutinho do Camp Nou. Depois de o Bayern de Munique descartar ficar com o meia-atacante, o Barça sonha recuperar ao menos parte dos 160 milhões de euros que gastou para ter o brasileiro. Clubes ingleses são constantemente especulados como destino do jogador da seleção, mas por enquanto nada de oferta oficial. 

Também neste sábado, outro jornal catalão, o Sport, revelou que Samuel Umtiti, outro negociável, não se animou com a possibilidade de deixar o clube. O francês teria manifestado que se sente feliz em Barcelona e que tem potencial para recuperar o espaço que perdeu após sofrer com muitas lesões.

Pior para a diretoria azul-grená, que gostaria de reforçar os cofres para ir atrás de Eric Garcia, que está no Manchester City, para ser mais uma opção para a zaga a partir da próxima temporada.

A postura de Umtiti lembra a de Arthur, que foi especulado por meses na Juventus, mas afirmou diversas vezes que não gostaria de deixar o Camp Nou. O negócio com o clube italiano acabou vingando, e agora o volante brasileiro está tentando antecipar a rescisão de contrato com os catalães. 

 

Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/apos-arthur-barcelona-sofre-para-negociar-mais-jogadores-do/16a028lpdt6hb1a8rbmx70o5ht

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?