• 12/08/2020

Breaking News :

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Os campeões apresentaram a nova camisa, junto com a de goleiro, com Van Dijk e Alisson como modelos

Sem mais jogos oficiais a disputar depois do final da Premier League, o Liverpool, grande campeão inglês, já começa a olhar para a temporada 2020/21.Os Reds anunciaram o seu novo primeiro uniforme, com novidade: a fornecedora agora é a Nike.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN com um mês grátis!

Depois de alguns anos com a New Balance, o contrato chegou ao fim e o Liverpool aproveitou para dar uma renovada. Agora o seu material esportivo será fornecido pela Nike, que promete manter a tradição do clube, mas sempre trazendo inovações para os torcedores. 

“A parceria representa um momento significativo para a LFC e a Nike. Um clube repleto de tradição, mantém uma relação única com a cidade e uma base de fãs dedicada em todo o mundo, graças ao estilo e à atitude da equipe em campo. A Nike atenderá essa base de fãs por meio de inovação, design e colaborações criativas que trarão emoção e energia ao esporte em todo o mundo”, prometeu a marca.

Sem deixar o tradicional vermelho de lado, o diferencial da camisa ficou por conta dos detalhes. A gola em V e as barras das mangas tem faixas brancas e verde-água enquanto, no corpo, a Nike apostou em uma textura para incrementar a cor tradicional do clube. “Ele reconhece o passado, enquanto define o tom para coleções futuras”, escreveu a Nike em seu comunicado.

Os calções e meias também seguem com o vermelho vivo e com os detalhes em branco. O tom mais brilhantes, inclusive, foi uma opção da Nike para exalar “juventude e vibração, complementando o branco tradicional”.

Como modelo do novo uniforme, o zagueiro Virgil Van Dijk já tem bons planos para a parceria entre o seu patrocinador de anos e o clube que defende:  “Sair como campeão na próxima temporada neste kit será realmente especial”, disse ao exaltar a marca.

A camisa de goleiro, que tem Alisson como modelo, também foi apresentada pelo clube. Em preto, o uniforme tem detalhes em cinza que lembram uma impressão digital, e também aposta na textura, como a camisa dos jogadores de linha.

No Brasil, o site da Nike já está anunciando a nova camisa, mas no momento a compra ainda é exclusiva para membros. Os valores vão de R$ 249,90 no infantil até R$ 279,90 nos modelos masculino e feminino.

Os uniformes II (de visitante) e III (extra) ainda não foram anunciados e seguem sem data definida. Imagens vazadas na internet apontam que estes uniformes possam ser em amarelo, preto ou azul-marinho.

Além do Liverpool, outros clubes da Europa já lançaram seus uniformes 2020/21, na Espanha Real Madrid, o Barcelona (com dois uniformes) e o Atlético de Madrid,  na nglaterra o Chelsea, na Itália a Juventus e, na Alemanha, o Borussia Dortmund e o Bayer de Munique, também. No Brasil, o Flamengo e o Corinthians também já tem novas camisas

Liverpool Home Kit 2020-21Foto: Liverpool/NikeJordan Henderson Liverpool Home Kit 2020-21 Foto: Liverpool/Nike

Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/liverpool-e-nike-lancam-primeiro-uniforme-juntos-veja-as/1n79emoulliri1uav3p1hyrc2p

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?