• 12/08/2020

Breaking News :

Arsenal e Chelsea devem lutar por jovem estrela do RB Salzburg

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Dominik Szoboszlai tem 19 anos e foi a grande sensação do time austríacos após as saídas de Haaland e Minamino. Clube está disposto a vender promessa por R$ 177 milhões

  • separator
  • separator

O RB Salzburg informou a Arsenal e Chelsea que aceita vender Dominik Szoboszlai, principal jogador da equipe, por 26 milhões de libras (R$ 177 milhões), de acordo com o jornal austríaco “Salzburger Nachrichten”. O meio-campista húngaro pode seguir os passos dos ex-companheiros Haaland e Minamino e atuar em um grande centro do futebol europeu.

O atleta de 19 anos ganhou muito protagonismo após a saída das duas principais estrelas do time e foi um dos responsáveis por conduzir o clube a mais um título austríaco. Na temporada, Szoboszlai fez 27 jogos e foi responsável por marcar nove gols e dar 14 assistências. Destas marcas, sete tentos e 11 passes decisivos foram na segunda metade da época.

O diretor esportivo do RB Salzburg, Christoph Freund, reiterou o desejo de manter o jovem húngaro no clube apesar do interesse dos ingleses. O Milan é outra equipe muito interessada no jogador, enquanto Manchester United e Atlético de Madrid monitoram. Szoboszlai também já atua na seleção húngara.

Veja também:

Os técnicos estrangeiros da história do Flamengo

Lance!

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/arsenal-e-chelsea-devem-lutar-por-jovem-estrela-do-rb-salzburg,261dcae532871f2e1c868d220d3b13b2wb2mfai3.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?