• 06/07/2020

Breaking News :

Atlético-MG reduz 25% dos salários de atletas, comissão técnica e diretoria

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Funcionários do clube que recebem menos de R$ 5 mil seguirão com seus vencimentos integrais

  • separator

Após aprovação do Conselho Deliberativo, a presidência do Atlético-MG anunciou, neste domingo, que vai reduzir 25% dos salários dos jogadores, comissão técnica e diretoria “pelo período que perdurar os efeitos da pandemia”.

Na sexta-feira, o clube mineiro anunciou também a decisão de antecipar férias dos jogadores até 20 de abril, assim como outras agremiações, por causa da proliferação da doença.

Na nota, o Atlético se baseia na calamidade decretada pela Presidência da República, na suspensão das competições esportivas em nível mundial e pela consequente queda de receitas para os cofres do clube.

A redução dos vencimentos até o fim da pandemia não vale para os colaboradores do clube com salários que não ultrapassem R$ 5 mil mensais.

Quando o Campeonato Mineiro foi suspenso, o Atlético-MG era o terceiro colocado a duas rodadas da fase de classificação para o quadrangular final, atrás de América e Tombense e à frente da Caldense.

Estadão

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/atletico-mg/atletico-mg-reduz-25-dos-salarios-de-atletas-comissao-tecnica-e-diretoria,ebf37eefa28b6236227412a2702e876dytsp7irg.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?