• 12/08/2020

Breaking News :

Campeão do Mundial Sub-17, técnico Guilherme Dalla Déa deixa a seleção brasileira

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A CBF anunciou que o técnico Guilherme Dalla Déa deixou o comando da seleção brasileira sub-17. O treinador, que foi campeão do Mundial da categoria, no ano passado, se despediu do cargo para coordenar um projeto de base no Guangzhou Evergrande, da China.

Em comunicado oficial, a CBF afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo. O presidente Rogério Caboclo elogiou o trabalho de Dalla Déa, que integrou durante cinco anos e meio o quadro de treinadores das categorias de base da seleção brasileira.

Rogério Caboclo, presidente da CBF, e Guilherme Dalla Déa.

Rogério Caboclo, presidente da CBF, e Guilherme Dalla Déa.

Foto: Divulgação/CBF / Estadão

“Desejamos sucesso ao Dalla Déa nessa nova fase da sua carreira. Ele é profissional honrado e vencedor que agora parte para um novo mercado, onde tenho convicção que fará um grande trabalho. A CBF agradece pela dedicação e pela competência que ele sempre demonstrou dirigindo a base da Seleção Brasileira”, disse Caboclo.

Guilherme Dalla Dea chegou à CBF em 2015 depois de trabalhar na base do São Paulo. Ele comandou as seleções sub-15 e sub-17 e conquistou títulos importantes nas duas categorias, entre eles os campeonatos Sul-Americano Sub-15 e Sub-17, além do Mundial Sub-17, no Brasil, em 2019, a principal conquista de sua carreira.

“É um até logo e quem sabe um dia a gente se reencontra nesse caminho”, ressaltou Dalla Dea. “Tenho agora uma grande missão lá fora, que é representar nosso país muito bem nossa classe dos treinadores e espero fazer o melhor”, completou o treinador.

Estadão

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/campeao-do-mundial-sub-17-tecnico-guilherme-dalla-dea-deixa-a-selecao-brasileira,39026557193be71825b76b7b886d27d7al0jurhv.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?