• 28/09/2020

Breaking News :

CSA vai pedir à CBF para adiar o jogo de sábado contra o Cuiabá pela Série B

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sem poder utilizar 18 jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus, o CSA vai tentar junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiar o jogo deste sábado contra o Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B. Em entrevista à rádio CBN/Maceió, o vice-presidente Omar Coelho disse que o advogado Osvaldo Sestário já foi autorizado a tentar o adiamento do jogo marcado para as 21 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

“O doutor Sestário já está autorizado a promover as medidas judiciais cabíveis. Vamos tentar suspender esse jogo do Cuiabá e aí sim analisar os jogadores que ficaram aptos a jogar”, comentou Coelho.

Casos do novo coronavírus no CSA adiam jogo da Série do Campeonato Brasileiro

Casos do novo coronavírus no CSA adiam jogo da Série do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/CSA / Estadão

O dirigente também criticou o postura da CBF mesmo diante de tantos casos do novo coronavírus, tanto na Série A quanto na Série B. “Estamos vivendo um momento muito interessante dentro do futebol brasileiro. A CBF, que teve uma receita no ano passado de R$ 2 bilhões e investiu menos de 10% no futebol, coloca em risco a vida dos atletas e só pensa no futebol”, afirmou.

A partida contra a Chapecoense, pela segunda rodada da Série B, estava marcada para essa quarta-feira, em Chapecó (SC), mas acabou sendo adiada depois de novos casos da covid-19 no elenco do CSA.

Na estreia do campeonato, o time teve o desfalque de nove jogadores contra o Guarani e mesmo assim começou com o pé direito ao vencer por 1 a 0, em casa. Na véspera da viagem para Santa Catarina, o clube teve mas nove jogadores positivo e ficou sem condições de ir a campo.

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro

Estadão

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/csa/csa-vai-pedir-a-cbf-para-adiar-o-jogo-de-sabado-contra-o-cuiaba-pela-serie-b,bea30dd5760e5b88bc7a3c1b8a2cb90avsqeh0o2.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?