• 12/08/2020

Breaking News :

Em jogo emocionante, Rio Ave bate o Braga no Português; veja outros jogos

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Time visitante abre 2 a 0, leva virada, busca o empate no fim, mas sofre mais um gol nos acréscimos. Outros dois jogos deram sequência à rodada em Portugal

  • separator
  • separator

Pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, o Rio Ave recebeu o Braga e em um jogo emocionante, venceu o adversário por 4 a 3. O gol da vitória foi marcado nos acréscimos, de pênalti, por Mehdi Taremi. Além desta partida, outros dois jogos deram sequência à jornada: Famalicão x Portimonense e Vitória de Guimarães x Vitória de Setúbal.

Rio Ave briga por vaga na próxima edição da Liga Europa (Foto: Divulgação / Rio Ave)

Rio Ave briga por vaga na próxima edição da Liga Europa (Foto: Divulgação / Rio Ave)

Foto: Lance!

+ VEJA A TABELA DO PORTUGUÊS

JOGO ELETRIZANTE
No Estádio dos Arcos, o Braga fez 2 a 0 sobre o Rio Ave no primeiro tempo, com gols de João Paulo e Ricardo Jorge. Porém, numa virada incrível ainda na etapa inicial, os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 3 a 2. Taremi, Nuno Miguel e Gelson Dala marcaram. Quando o resultado parecia definitivo, o Braga empatou o jogo aos 36 minutos do segundo tempo, novamente com João Paulo. Nos acréscimos, entretanto, Rolando Jorge, do Braga, fez pênalti e foi expulso. Na cobrança, Taremi deu números finais ao jogo: 4 a 3 para o Rio Ave.

VITÓRIA DO VITÓRIA SOBRE O VITÓRIA
Em Guimarães, no Estádio Dom Afonso Henriques, o Vitória de Guimarães recebeu o Vitória de Setúbal e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcus Edwards e Abou Ouattara. O jogo ficou marcado também pelas três expulsões no time visitante: Leandrinho, Tiago e Sílvio Manuel, todos no segundo tempo.

TRIUNFO IMPORTANTE NA PARTE DE BAIXO
Lutando contra o rebaixamento, o Portimonense visitou o Famalicão e conseguiu uma grande vitória. O clube, que é vice-lanterna, venceu por 1 a 0, com gol do centroavante Ricardo Vaz, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time de Portimão chegou aos 27 pontos e está a apenas dois pontos de escapar da zona de rebaixamento.

Veja também:

Sem patrocínios, colunista do L! projeta segundo semestre complicado para Botafogo e Fluminense

Lance!

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/em-jogo-emocionante-rio-ave-bate-o-braga-no-portugues-veja-outros-jogos,b7dd8384a7e14894ca7f7ab1f14f92d9h7hda6v0.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?