• 28/09/2020

Breaking News :

Felipe Melo, na preleção: ‘Estamos engasgados com esse time que nos roubou’

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Após conquistar o título do Campeonato Paulista ao vencer o Corinthians nos pênaltis, o Palmeiras divulgou em suas redes sociais um vídeo com discursos da preleção. Nas imagens, Felipe Melo, um dos que tomou a palavra, relembra a polêmica final do Estadual de 2018 e afirma que o time alviverde foi “roubado” pelo arquirrival.

O Palmeiras perdeu aquela final para o Corinthians nos pênaltis. Na ocasião, o VAR ainda não havia sido implantado e o time alviverde reclamou de interferência externa na arbitragem para a anulação de um pênalti em Dudu. Antes de falar sobre a controversa decisão de 2018, Felipe Melo também destacou as dificuldades pelas quais passou antes de ser jogador e reforçou a união do elenco.

“Nós estamos engasgados com esse time que nos roubou tem dois anos e hoje temos a oportunidade para mostrarmos que somos Palmeiras, que nós somos grandes e que podemos colocar a nossa cara aqui”, bradou Felipe Melo em referência à parede com imagens de ídolos do clube. “Vamos fazer história hoje. Depende de nós. Nós seremos campeões e vamos começar desde o primeiro minuto em cima dos caras, porque somos Palmeiras”, completou o zagueiro e capitão da equipe.

O goleiro Weverton, que viria a ser herói nas penalidades – ele defendeu as cobranças de Michel Macedo e Cantillo – também discursou antes da partida. O jogador chamou a atenção para o peso de uma conquista para que o elenco entrasse na história do Palmeiras.

“Hoje é o dia mais importante de nossas vidas. Tem jogador aqui que jogou Copa do Mundo, jogou Libertadores, ganhou Libertadores, ganhou Brasileiro, mas hoje é o dia mais importante de nossas vidas. Olhem essa parede aí. Nós queremos ter uma foto também ali. Nós queremos ter foto lá fora também. Não deixem escapar a oportunidade. Poucos chegam à final e nós chegamos, por mérito, competência, trabalho. Nós temos capacidade para isso”, discursou o goleiro, em alusão às arquibancadas decoradas pela torcida com imagens de ídolos do clube.

Estadão

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/felipe-melo-na-prelecao-estamos-engasgados-com-esse-time-que-nos-roubou,41936e16452ea063d9a7371bf25d3b53yoj3igxk.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?