• 27/09/2020

Breaking News :

Grêmio tenta contratação de Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Desde o começo da temporada o Grêmio está atrás de um centroavante para reforçar seu elenco. A busca se intensificou após a saída de André, mas o Tricolor já vem buscando um nome desde fevereiro. Segundo a Rádio Gaúcha, este atacante poderia ser Luiz Adriano, do Palmeiras, e já houve contato com o time paulista.

Segundo a rádio, as conversas começaram em fevereiro, quando o camisa 10 estava num momento de instabilidade no Verdão. Mas, a sequência do ano foi de afirmação para Luiz Adriano. O jogador foi decisivo na Libertadores, em especial contra o Guaraní, do Paraguai.

Cesar Greco/Palmeiras

Com a pandemia e a paralisação do futebol, o negócio esfriou, e hoje o Palmeiras não teria mais interesse em negociar o goleador, principalmente após o gol decisivo contra o Corinthians na final do Paulistão, em que o Alviverde se sagrou campeão. Mesmo assim, o Tricolor gaúcho ainda teria a expectativa de trazer o artilheiro.

O grande trunfo do Grêmio seria a volta de Luiz Adriano à Porto Alegre. O atleta é formado pelo Internacional, grande rival do Imortal. Apesar disso, a proximidade com a família e a possibilidade de voltar à sua cidade natal, poderiam ser atrativos. Aos 33 anos, o jogador é considerado muito importante em seu atual clube, e o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende contar com ele.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/mercado-da-bola/gremio-tenta-contratacao-de-luiz-adriano-mas-palmeiras-dificulta,90ff9afaf31580bb337056f53f8dbbf6juarqsek.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?