• 05/07/2020

Breaking News :

Juventus anuncia acordo com jogadores e economizará 90 milhões de euros em salários

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Acordo compreende quatro meses de salários

Não é novidade que diversos clubes pelo mundo buscam soluções para minimizar os impactos financeiros causados pelo coronavírus. Neste sábado, a Juventus anunciou um acordo junto aos seus jogadores para uma redução salarial por quatro meses, que economizará um total de 90 milhões de euros.

No comunicado, a Juventus diz que “o acordo prevê a redução dos salários pelos montantes a serem pagos em março, abril, maio e junho de 2020”. No entanto, a Velha Senhora deixa claro que essa situação pode ser alterada caso a paralisação das atividades futebolísticas tenha fim antes de junho.

Na nota divulgada, a Juventus aproveita para agradecer aos jogadores e treinador pelo “senso de responsabilidade” em uma situação que é “difícil para todos”. Vale lembrar que a Itália é o país com o maior número de mortes por coronavírus em todo o mundo. Rugani, Matuidi e Dybala foram jogadores do clubes diagnosticados com a covid-19.

Até o momento, o Campeonato Italiano já contou com 26 rodadas disputadas. A Juventus lidera a competição com 63 pontos somados, seguida de perto pela Lazio, que já conquistou 62 pontos.

Veja também:

Os artilheiros brasileiros no futebol inglês nesta temporada

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/equipes/juventus/juventus-anuncia-acordo-com-jogadores-e-economizara-90-milhoes-de-euros-em-salarios,c12c50e4f3d5c1904da7d1cf131bde6e1yinazcp.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?