• 12/08/2020

Breaking News :

Matías Viña treina com capacete e pode ser a surpresa do Palmeiras contra a Ponte

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O lateral-esquerdo Matías Viña poderá ser a surpresa do time do Palmeiras para o confronto deste domingo, às 19 horas, no Allianz Parque, diante da Ponte Preta, pela semifinal do Campeonato Paulista. O uruguaio treinou neste sábado de capacete por causa da concussão sofrida no clássico com o Corinthians e poderá ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Apesar da lesão sofrida há dez dias, o jogador participou normalmente das atividades do elenco, ao lado do atacante Rony, que também está em recuperação de uma contusão no tornozelo sofrida no primeiro tempo do jogo com o Santo André, na quarta-feira.

Uma presença ilustre no treinamento deste sábado na Academia de Futebol foi a do presidente Maurício Galiotte, que acompanhou os exercícios e conversou com alguns jogadores ao final das atividades.

Palmeiras e Ponte Preta vão entrar em campo sabendo qual time já está na decisão do Paulista, pois Corinthians e Mirassol jogam, às 16 horas, em Itaquera.

Estadão

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/matias-vina-treina-com-capacete-e-pode-ser-a-surpresa-do-palmeiras-contra-a-ponte,536fc3149df91b0b8ce27bf9882d003b6e4smbgw.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?