• 27/09/2020

Breaking News :

Oeste empata no último minuto contra o Brasil de Pelotas

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Neste sábado o Oeste conseguiu um empate contra o  Brasil de Pelotas nos últimos minutos, pela terceira rodada da Série B. O time paulista conseguiu o seu gol nos acréscimos, fazendo o resultado de 1 a 1 e somou mais um pontoneste início de competição. O time segue sem ganhar no campeonato.

A sequência do Xavante será contra o CRB, fora de casa. Já o Oeste recebe a Ponte Preta, jogando no estádio do Canindé, em São Paulo. Todas as partidas no Brasil tem acontecido sem a presença de público.

Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas

O gol dos gaúchos foi marcado pelo atacante Gabriel Poveda, aos 12 minutos da etapa final. O camisa 11 aproveitou cruzamento de Matheus Mendes e contou com desvio de Sciola para que a bola sobrasse em ótimas condições. O jogador só teve que empurrar a bola para o fundo do gol. Aos 47 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para o Oeste e Kalil converteu, dando números finais ao jogo.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-b/oeste-empata-no-ultimo-minuto-contra-o-brasil-de-pelotas,7f98cc4d038243a9009dc4e278a7d6c0rpzvg96k.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?