• 10/07/2020

Breaking News :

Pressionado, Barcelona encara o Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Barcelona voltou ao Campeonato Espanhol como líder, mas após dois tropeços viu o Real Madrid assumir a ponta e abrir vantagem. Nesta terça-feira, os catalães têm a obrigação de vencer o Atlético de Madrid, no Camp Nou.

Na segunda colocação, o Barcelona vai a campo pressionado para obter os três pontos. Um novo tropeço pode deixar a equipe distante do título espanhol.

O técnico Quique Setién espera um confronto complicado contra o rival.

“Todos sabemos que os jogos contra o Atlético são disputados, difíceis e geralmente existem alternativas. Eles são um ótimo time, com uma maneira de fazer as coisas e vão dificultar as coisas para nós”, disse.

Precisando vencer para seguir na briga pelo título do Campeonato Espanhol, o Barcelona vai encarar o Atlético de Madrid nesta terça-feira

Setién destacou a importância da vitória para o Barcelona.

“A realidade é que a gente precisa tentar vencer todos os jogos e o que quer que aconteça, tem que acontecer”, declarou.

O clima na equipe não está nada bom após a revelação que os principais jogadores do elenco entraram em conflito com auxiliar Eder Sarabia.

Do outro lado, o Atlético de Madrid confirmou a reação após a volta de La Liga e já assumiu a terceira posição. Os visitantes vão tentar usar o mau momento do Barcelona para buscar a quinta vitória seguida.

Confira os outros jogos desta terça-feira:

Leganés x Sevilla

Mallorca x Celta

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/espanha/campeonato-espanhol/pressionado-barcelona-encara-o-atletico-de-madrid-no-campeonato-espanhol,4fcc90652747937e64d56d9394b3f2b24ru3qnc1.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?