• 09/08/2020

Breaking News :

RB Bragantino vence Botafogo-SP nos pênaltis e vai à final do Troféu do Interior

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Red Bull Bragantino eliminou o Botafogo-SP no Canindé e avançou à decisão

Neste sábado, Red Bull Bragantino e Botafogo-SP se enfrentaram no Canindé pela semifinal do Troféu do Interior. E o Massa Bruta saiu com a classificação na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Wellington Tanque, para o Pantera, e Matheus Jesus, para o Braga, marcaram durante os 90 minutos.

Após primeiro tempo equilibrado, o Tricolor tirou zero do marcador aos 17 minutos da segunda etapa. Matheus Anjos fez o cruzamento na área em cobrança de falta pela esquerda e achou Wellington Tanque. O atacante cabeceou firme, para baixo, e mandou para o fundo das redes.

Aos 34 minutos, o RB Bragantino chegou ao empate. Artur recebeu de Léo Ortiz pelo lado direito e tocou para Aderlan, que passou para Matheus Jesus no centro da área. O volante viu a defesa adversária quase cortar, mas ficou com a bola e bateu forte para deixar tudo igual.

Com isso, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Nas cobranças, o meia Gabriel Calabres e o lateral Guilherme Romão desperdiçaram seus chutes, enquanto o time de Bragança Paulista teve 100% de aproveitamento e garantiu a classificação.

Agora, o Red Bull Bragantino encara o Guarani, que venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, de virada, na manhã deste sábado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A final está marcada para a próxima terça-feira, às 20h (de Brasília), sem local definido pela Federação Paulista de Futebol.

Veja também:

Os técnicos estrangeiros da história do Flamengo

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/estaduais/campeonato-paulista/rb-bragantino-vence-botafogo-sp-nos-penaltis-e-vai-a-final-do-trofeu-do-interior,6eb943f0a3ec2c60d93329d9e19b5db1yu1o6epv.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?