• 28/09/2020

Breaking News :

Real Madrid sofre no final, mas bate Granada e fica a uma vitória do título espanhol

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O Real Madrid está com as mãos na taça do Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, os merengues visitaram o Granada no Estádio Nuevo Los Cármenes, pela conclusão da 36ª rodada, e saíram com o triunfo por 2 a 0. Assim, a equipe comandada por Zinedine Zidane precisa de mais uma vitória para confirmar o título nacional.

O resultado deixa os madrilenhos na liderança com 83 pontos conquistados, quatro a mais que o segundo colocado Barcelona, faltando duas rodadas para o término da competição. Já o time da Andaluzia fica na décima posição com 50 pontos e vê o sonho da classificação para a Liga Europa ficar mais distante.

Mendy e Benzema marcaram os gols do Real Madrid na vitória por 2 a 1 sobre o Granada

Mesmo jogando fora de casa, o Real Madrid não demorou para abrir o marcador em grande jogada de Mendy. Logo aos dez minutos, o lateral recebeu de Casemiro, avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área cortando o marcador e bateu forte, sem ângulo, para balançar as redes.

Seis minutos depois, o artilheiro Benzema foi acionado por Modric, avançou dentro da área, ajeitou para o pé direito e encheu o pé para ampliar a vantagem. Em primeiro tempo de amplo domínio dos merengues, o goleiro Courtois não foi muito ameaçado, e os visitantes foram para o intervalo com 2 a 0 no placar.

Contudo, o Granada conseguiu diminuir logo no início da segunda etapa. Aos quatro minutos, Casemiro errou na saída de bola e foi desarmado no círculo central por Fernández, que soltou para Herrera. Então, o camisa 21 deu grande passe em profundidade para Machís, que mandou para dentro.

Com apenas um gol de diferença, os visitantes melhoraram na partida e passaram a ameaçar mais a meta do Real Madrid. Aos 40 minutos, o triunfo dos visitantes foi salvo por Sergio Ramos e Courtois. Antonin bateu no canto direito e o arqueiro fez bela defesa. Em seguida, o zagueiro apareceu para tirar em cima da linha a finalização de Azeez, garantindo os três pontos.

Agora, o Real Madrid recebe o Villarreal na quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, buscando vencer para confirmar a conquista do Campeonato Espanhol. No mesmo dia e horário, o Granada entra em campo para enfrentar o Mallorca no Iberostar Estádio.

Confira todos os resultados desta segunda-feira pelo Campeonato Espanhol: 

Alavés 0 x 0 Getafe

Villarreal 1 x 2 Real Sociedad

Granada 1 x 2 Real Madrid

Veja também:

Editor do L! analisa vitória do Fla sobre o Flu no primeiro duelo da decisão carioca

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/equipes/real-madrid/real-madrid-sofre-no-final-mas-bate-granada-e-fica-a-uma-vitoria-do-titulo-espanhol,c423479a9c3f94254943326593a8e1baux6hvfsm.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?