• 26/09/2020

Breaking News :

São Paulo ostenta invencibilidade enfrentando Rogério Ceni como treinador

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

São Paulo e Rogério Ceni se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o terceiro jogo do ex-camisa 1 contra o clube do qual se tornou ídolo e que até então jamais derrotou.

À frente do Fortaleza, Rogério Ceni já enfrentou o São Paulo em duas oportunidades, no Brasileirão do ano passado. No primeiro turno, na Arena Castelão, os são-paulinos levaram a melhor por 1 a 0, gol de Hernanes.

No returno, como mandante, mais um triunfo tricolor, desta vez por 2 a 1, no Pacaembu, já que o Morumbi foi palco do show do Iron Maiden. Pablo e Igor Gomes balançaram as redes para o São Paulo, que fazia seu segundo jogo sob o comando de Fernando Diniz.

Agora, os Tricolores Paulista e Cearense voltarão a medir forças. Será a primeira vez de Rogério Ceni no Morumbi como membro do time rival. Em sua curta passagem de oito jogos pelo Cruzeiro, ele não enfrentou o São Paulo.

Sem as arquibancadas cheias, Rogério Ceni tentará aproveitar para, enfim, quebrar a invencibilidade do São Paulo quando o enfrenta. Mais do que vencer o clube onde fez história, o treinador do Fortaleza precisa do resultado por ter perdido para o Athletico-PR, em casa, na primeira rodada do Brasileirão, por 2 a 0.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/sao-paulo-ostenta-invencibilidade-enfrentando-rogerio-ceni-como-treinador,7c82051a7e7a5bbb1697431f26cfd7c8xrfrpxes.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?