• 09/08/2020

Breaking News :

Sevilla vence de virada em Bilbao e fica próximo da Liga dos Campeões

Curta

Aproveite e

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Com uma virada no segundo tempo, o Sevilla venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Espanhol, e se aproximou da classificação à Liga dos Campeões.

O triunfo no San Mamés deixou o Sevilla empatado em pontos com o terceiro colocado Atlético de Madrid – 63 – e aumentou sua vantagem para o Villarreal, o quinto, para seis, com três rodadas pela frente. Apenas os quatro primeiros se qualificam para a principal competição de clubes da Europa.

Foi a terceira vitória consecutiva do Sevilla, que tinha empatado quatro vezes seguidas antes disso. O nono colocado Athletic perdeu terreno na luta por uma vaga na Liga Europa, mas havia aberto o placar com Ander Capa aos 29 minutos da etapa inicial. Só que Ever Banega, aos 24, e Munir ElHaddadi, aos 29 minutos do segundo tempo, asseguraram a virada.

Em casa, o Mallorca venceu o Levante por 2 a 0. O japonês Takefusa Kubo, de 19 anos e emprestado pelo Real Madrid, encerrou um jejum de gols que vinha no Espanhol desde novembro. E o outro gol foi do colombiano Cucho Hernandez. O triunfo deixou a equipe de Maiorca na antepenúltima colocação, com 32 pontos, a três do Alavés, o primeiro clube fora da zona de descenso e que vai visitar o Real na sexta-feira.

Também na luta contra a degola, o Eibar está com uma vantagem de quatro pontos para o grupo do rebaixamento ao empatar, em casa, por 0 a 0 com o vice-lanterna Leganés, que está a seis de sair do 17º colocado.

Estadão

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/sevilla-vence-de-virada-em-bilbao-e-fica-proximo-da-liga-dos-campeoes,cccf3ed5abe88f8a2c4808e0d17c113cyauhzm9t.html

Compartilhe no

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Que tal deixar sua Opinião?

Que tal deixar sua Opinião?